Santana São Paulo SP
Bom, vamos lá, não sei nem por onde começar. São tantas coisas ruins a respeito desse estabelecimento que fico até desnorteada. Hoje tive o desprazer de ir trabalhar como recreadora (daycare) e fiquei insatisfeita com várias coisas que vi ao decorrer do dia, além da péssima comunicação entre eles lá dentro. Vou explicar uma breve situação que ocorreu hoje. Duas fêmeas da mesma raça começaram a brigar, e eu como novata e segundo o veterinário que atua lá, nesses casos “o melhor a se fazer é chamar ajuda de alguém experimente”, até porque, segundo ele, novamente, “isso evitaria acidentes tanto para os funcionários que trabalham lá, como para os próprios cães”. Eis que uma das funcionárias simplesmente desce da escada e grita “separa, separa, bota mão”, como se fosse muito simples uma única pessoa apartar uma briga de cachorros de porte grande e ainda inexperiente no ramo de daycare (que já tinha avisado que nunca tinha atuado nessa área). Se quiserem contratar alguém com experiência nesse ramo, certifique de colocar isso no anúncio da vaga. O mínimo a se fazer. As outras avaliações negativas que se encontram aqui não são à toa, cuidado com os lugares que vocês levam o cachorro(a) de vocês!
Tive uma experiência bem chata com o pet shop! Confiei neles e deixei meu cachorro desde que era pequeno com eles e com o tempo fui vendo que ele começou a ficar muito nervoso e bravo com pessoas, não conseguia mais passear com ele na rua e nem trazer gente na minha casa! Após um tempo, minha vizinha me avisou que ela tinha visto bateram no meu cachorro! E creio que não deve ter sido só uma vez que isso ocorreu e pode SIM ter acarretado para que ele ficasse bravo. Não levem seu cachorro nesse pet!
Vi uma mulher levantando a mão pra minha cachorra no primeiro banho q eu levei, pedi pra que o Marcelo, querido , terminasse o banho . Minha mãe levou no mês seguinte e viu a mesma mulher levantando a mão por coincidência o cão era da nossa vizinha , apertou ele também. Continuei levando minha cachorra lá por causa do Marcelo querido, porém hoje a gerente Joice foi super mal educada mandando eu sair de perto do vidro ( eu gosto de ver minha cachorra tomando banho e os demais animaizinhos por conta do ocorrido ) eu falei q não sairia porq eu gosta de vê-la tomando banho. Ela começou a levantar a voz pra mim e sugeriu q eu não voltasse. Obs : falou q queria q eu saísse do vídro por conta q ela queria falar sobre trabalho, enquanto ele estava com a tesoura tosando minha cachorra. Momento impróprio pra ter reunião de trabalho TopD+ Se quiser ser mal tratado ou que seu animal seja agredido, leve no Pet shop Tudo de Bom, pq não achei nada de bom lá . TUDO DE RUIM
Levo meus três cães desde que inaugurou, não tenho nenhuma crítica , muito pelo contrário , são pessoas excelentes que levam meus pets até para trazem . Não é verdade que as pessoas não podem ver seus pets tomando banho pois a área é toda em vidro . Toda a equipe é atenciosa , cuidadosa e educada . Super recomendo . Meus pets são Batom , Pequeno e a Tete.
Maravilhosa. Meu doguinho frequenta o pet shop desde os 4 meses. Hoje está com 1 ano e 9 meses e ama. Todos são muito atenciosos e cuidam muito bem dos pets. Só tenho a agradecer todo o carinho e cuidado com meu Bud.
Segunda-feira:9:00 - 6:00
Terça-feira:9:00 - 6:00
Quarta-feira:9:00 - 6:00
Quinta-feira:9:00 - 6:00
Sexta-feira:9:00 - 6:00
Sábado:9:00 - 5:00
Domingo:Fechado
Rua Padre Café, 126- São Mateus- Juiz de Fora- MG
Rua João Pessoa, 326- Vila Luiza- Canela- RS
Avenida dos Estados, 138- Bom Sucesso- Gravataí- RS